Simplesmente Poliana
Como comprar seu exemplar

Participe do lançamento do livro 'Simplesmente Poliana'Veja como adquirir seu exemplar impresso do livro 'Simplesmente Poliana', com entrega via Correios para todo o Brasil.

Após efetuar seu pagamento, preencha o formulário na parte inferior da página, e seu livro - autografado pelo autor - será enviado na sexta-feira posterior à compra.

Preço único - com frete incluso: R$49,00.

1. Depósito ou transferência bancária

  • Banco Itaú - Agência 0681 C/C 44391-7
  • Banco Real - Agência 0702 C/C 3720984-6
2. Cartão de crédito, pagamento pelo PayPal:

Conheça a Ficha Técnica do Livro

Título: Simplesmente Poliana - Uma História de Fé, Amor e Esperança
Autor: Charlles Nunes
Editora: edição do autor
Edição: 1ª(2011)
Número de páginas: 256
Peso: 346 gramas
Capa: Papel Couché 300g/m², 4x0, laminação fosca.
Miolo: Papel offset 75g/m², 1x1, cadernos colados, A5 Preto e Branco.
Formato: Médio (140x210mm), brochura com orelhas.

Sinopse:

Simplesmente Poliana é uma história real, escrita em forma de homenagem a uma menina cuja alegria continua influenciando vidas. Com relatos dinâmicos e fotos de família, o livro é dividido em três partes:

Amor – Divirta-se com as travessuras, perguntas e gestos de bondade que se misturam aos trechos do diário escrito no ano em que ela completou sete anos.

– Acompanhe nossa luta em família na busca do diagnóstico de uma doença que parecia invisível: a leucemia. Nas seções ‘Você Sabia?’, fique por dentro do que milhares de voluntários estão fazendo pelo bem estar das crianças brasileiras.

Esperança – Veja como estamos aprendendo a conviver com a falta de nossa preciosa filha, e conheça relatos de outros pais que passaram por experiências semelhantes.

Tópicos: Não Ficção, Biografia, Desenvolvimento Humano.

Após efetuar seu pagamento, preencha o formulário abaixo, e seu livro será enviado na sexta-feira posterior à compra. Se você mora na região Sul Fluminense (no Rio de Janeiro), prestigie o evento de lançamento em Volta Redonda, no dia 01 de outubro de 2011, na Livraria Veredas. Saiba mais clicando aqui.

Para ler 'Simplesmente Poliana' online, clique aqui