simplesmente poliana - capítulo 48
uma história de fé, amor e esperança

Bem-vindo ao Simplesmente Poliana. Você vai conhecer uma menina que em apenas 9 anos de vida semeou alegrias e deixou muita história pra contar. ;-)

um amigo de cada vez

Na primeira vez em que a Poli fez uma bateria de exames em Barra Mansa – RJ, a empresa na qual trabalho deixou à nossa disposição um carro com um motorista especial. Rimos bastante aquele dia, e como não poderia deixar de ser, o Castor e a Poli se tornaram bons amigos.

Antes de regressarmos, os dois tiraram uma foto juntos, em frente ao laboratório clínico onde havíamos feito os exames.

Essa foto foi dada ao Castor, como lembrança deste dia especial.

Imprimi e plastifiquei a foto, que se tornou uma lembrança valiosa para nós – e ainda mais preciosa para o Castor, com os seguintes dizeres:

"Ao amigo Castor, nosso muito obrigado!

Poliana e Família, 9 de Setembro de 2010"

Na vez seguinte, quando a Poli fez uma nova bateria de exames, conhecemos mais de perto o motorista André, que também demonstrou boa vontade ao dirigir um dia inteiro a nosso serviço. Quando retornamos à noitinha, ele conheceu nossa casa e ainda ficamos conversando por um tempão. Só faltou mesmo tirar a foto...

Fazer amigos era uma especialidade da Poli!



Diário de Poliana, 31 de Maio de 2008.

Hoje foi um dia legal. A gente foi na igreja para assistir a atividade cultural de dedicação do templo de Curitiba. Quando nós chegamos lá o meu pai foi comprar bala porque no papá ele comeu muuuuita cebola. E lá tinha um amigo do Papai ele tinha um filhinho que adorava bala ele se chamava Davi. O meu pai comprou 2 pacotes, ele chupou muita bala. Aí depois a gente assistiu a atividade e ficou brincando com o Davi. E na hora de ir embora o carro estava cheio por causa que o colega do meu pai deu carona para a gente. E 6+4 é 10, e dez pessoas num carro é muita gente e nós contamos muitas piadas, do Glovis Glovis, trovão, etc. E quando chegamos em casa nós comemos muitos sanduíches. FIM.


Está gostando da história? Compartilhe com um amigo, e deixe seus comentários: