simplesmente poliana - capítulo 21
uma história de fé, amor e esperança

Bem-vindo ao Simplesmente Poliana. Você vai conhecer uma menina que em apenas 9 anos de vida semeou alegrias e deixou muita história pra contar. ;-)

jornal hospital

A Poli foi internada na noite de sexta-feira, dia 08 de outubro de 2010. Dois dias depois, no domingo, gravamos um vídeo para nos divertirmos. Abaixo, a transcrição do mesmo:

Poliana: É por causa que eu não posso molhar essa mão, aí eu tenho que lavar essa.

Charlles: Vamos lá... você está assistindo o Jornal Hospital, o jornal que faz você ficar legal. Poli, você vai lavar a mão?

Poliana: Vou.

Charlles: A mão direita ou a mão esquerda?

Poliana: Esquerda.

Charlles: Você precisa de alguma ajuda?

Poliana: Sim.

Charlles: Chame o super-pai.

Poliana: Ah, super-pai... Me ajuda a lavar a mão?

Charlles: Sim, vamos lá! Estamos fazendo o jornal hospital, o jornal que você assiste e já fica legal. Onde você está indo agora? Vai falando para os nossos telespectadores de todo o Brasil.

Poliana: Estou indo para o banheiro.

Charlles: Vamos filmar você no banheiro! Nossa, uma cena nunca... Estamos fazendo uma cena inédita no Brasil: uma menina de nove anos no banheiro. O que será que ela vai fazer? (risos)

  •  Opção 1: lavar a mão.
  •  Opção 2: lavar o dedo.
  •  Opção 3: lavar o pulso.

Agora ela está abrindo a torneira. Observe como esse sabão, ele vai automaticamente na mão dela. O sabão vai até a mão dela e ela começa a trabalhar... fazendo a lavagem de mão. Você pode ver a menina inteira no espelho, e o pai dela filmando, ou você pode ver apenas a menina em carne e ossos. Talvez mais carne, talvez mais ossos.

A torneira vai ser aberta um pouco mais agora e você vê esse grande momento de uma menina lavando a mão no hospital. Fechando a torneira e dirigindo-se até a toalha.

Vamos passar esse programa no jornal do hospital. Não perca! Até a próxima! Diga tchau...

Poliana: Tchau. (risos)

Está gostando da história? Compartilhe com um amigo, e deixe seus comentários: