Depoimentos: Módulo 1

ANDERSON - SP: "Bom dia Charlles, minha experiência com o curso tem sido muito boa, tenho aprendido muito com vc e nosso grupo. Estou animado com essa nova experiência, mas como comentei sexta-feira feira no nosso encontro , estou estudando bastante porém sem bitolar que tenho que tenho que falar pra ontem.

Estou deixando o aprendizado acontecer normalmente no seu tempo e sei que os resultados virão. Grande abraço e obrigado."

===========================================================================

DANIELE - SP: "Bom Charlles eu estou muito feliz e satisfeita com o programa "inglês em 90 dias", eu gosto da intereção entre os participantes isso mostra que não estamos sozinhos nessa luta e que juntos vamos chegar a vitória, também gosto muito da atenção que você dá a todos nós, em todas as nossas dúvidas e aflições.

Além de termos a oportunidade de conversar com estrangeiros, isso torna tudo mais verdadeiro."

===========================================================================

LEIBNITZ - PA: "No Inglês em 90 dias aprendi que a parceria faz a força e o método abordado é ótimo para quem está iniciando ou tem um certa familiaridade com tal idioma. Minhas expectativas e viajar, conhecer novas pessoas, novos lugares e qualificação profissional.

Meu progresso está ótimo mas com alguns deslizes por conta do tempo mas estou me esforçando para isso não me atrapalha pôs isso é um grande sonho que tenho que realiza!"  

===========================================================================

GELSON - ES: Hoje faz  21 dias que estou estudando inglês no programa.... estou muito feliz com o método.... a ideia da parceria é fantástica!! A interatividade e ótima!! Os encontros do grupo são de arrepiar... No segundo encontro quando o professor me fez pensar rápido para responder umas perguntas e depois perguntar ao amigo do grupo e sempre passando a vez... isso me deixou louco!!! Mas aí percebi que nesse momento, de verdade, pela primeira vez na vida eu posso falar inglês naturalmente sem decorebas, pesando em inglês como já faço na minha língua nativa.

Isso foi como dar o primeiro beijo na vida sabe!!! Um sentimento de 'eu consegui'!!! incrível...

===========================================================================

MARCELO - PR: "Antes de iniciar o curso  não sabia nada de inglês,apos o terminar o primeiro módulo só, fiquei supreso comigo mesmo ao descobrir que já sabia ler algumas  frases em inglês e conseguir pronunciar. Tudo isso somente no módulo 1, é uma Vitória para mim.

O método de aprendizado é claro e simples,porém eficaz. Pois o curso quer nos ensinar a comunicar em inglês e compreender. Estou muito satisfeito com o curso  e com o meu aprendizado."

===========================================================================

PATRÍCIA - RJ: "Com o programa Inglês em 90 Dias estou tendo a oportunidade de conhecer novas palavras e frases, assim como aprimorar minha pronúncia, através de um método dinâmico e atrativo. Temos a interação entre pessoas, que fazem da motivação o pilar principal para enfrentar as dificuldades...

Digo por mim e por todos os participantes do programa, a evolução é perceptível, e isso nos faz ainda mais motivados a buscar sempre e a aprender mais a cada dia. Minha expectativa é que em 90 dias estarei falando inglês e mais preparada a enfrentar o mercado de trabalho."

===========================================================================

SISLENE - SP: "Obrigado por tudo Charlles. Eu brinquei com os meninos, dizendo que se eu não aprender inglês, já estou feliz pelos amigos que conquistei! Me sinto muito abençoada por tê-los em minha vida." 

===========================================================================

NADIR - RJ: "Meu Seminário EMPRETEC terminou dia 24/10, e minha 2ª meta de fim de curso é: "OUVIR, FALAR E ESCREVER INGLÊS FLUENTEMENTE". MARAVILHA!!! IMPRESSIONANTEMENTE, logo em seguida recebo  seu convite para fazer o "INGLÊS EM 90 DIAS" . 

Sem dinheiro, pois o investimento com o Seminário fora grande, o que fazer?

A Autossuficiência chegou em tempo para que eu conseguisse enfrentar os desafios do mundo, do país para mim, mas o presente  do "INGLÊS EM 90 DIAS", veio como desafio a ser enfrentando, com a escassez do tempo e do dinheiro. 

Ponderei, e me determinei a enfrentar o DESAFIO. E depois do ultimo encontro ficou a certeza de que deveria estar nesse grupo, nesse tempo com todos os reveses. isso é claro em minha mente. Cada vez mais fico grata com a experiência, tenho tido mais confiança ao falar apesar das gaguejadas. Consigo pensar em inglês, sem ficar traduzindo mentalmente antes de falar. A experiência têm sido ótima! Me ligo no inglês full time. 

Thank you Master!"

===========================================================================

E O NOVO 'NOVO TESTAMENTO', DO JOELSON, DE TOCANTINS!! =D

"Inglês em 90 dias? Esse cara é louco!"  (risos)

Foi essa a impressão que eu tive quando eu li o e-mail do Charlles. Assim como todo ser humano que quer recompensa imediata sem muito trabalho (não se preocupe e uma questão de evolução economizar energia rsrs), entrei em contato com o Charles ele me explicou como funcionava o curso.

Fiquei muito empolgado, mas meu orçamento continhas algumas limitações foi ai que tudo começou, ele me fez uma proposta irrecusável. Daí pensei: ou esse método é muito eficiente ou esse cara de fato é mesmo doido.

Desde que começamos o curso há um mês e pouco já aprendi tanto vocabulário desde Dad, please give me some money! (Pai, me dá uma grana aí!) quem nunca né rsrsr até I prefer to become a billionaire! (Eu prefiro me tornar BILIONÁRIO!) com essa crise todos querem não e mesmo? há, já até finge cantar no chuveiro com todo mundo do grupo vendo kkkk isso em uma de nossas reuniões no Skype, quem disse que aprender inglês tem que ser algo monótono e chato com muuuitas regras gramaticais aqui isso não existe, você aprende estruturas com frases e a gramática vem como bônus.

Meu parceiro de idiomas o Anderson e super empolgado nossas aulas no skype passam voando. No grupo todo mundo compartilha novas fontes de conhecimento dicas e tem até quem cante um rap pra não esquecer os tempos verbais rsrs.

Então é isso, essa é a minha experiência com o 'Inglês em 90 dias'. Ainda tem muita coisa boa por vir como eu sempre digo: "Sozinhos somos fortes unidos somos imbatíveis!"

Vamos que vamos galera... Thank you!